Os sucessores do tio, que se acostumaram à vida modesta vendendo os restos da herança dele, trabalham duro, mas o entusiasmo daqueles tempos se foi. Talvez seja porque os tempos mudaram. A realidade é mais assustadora que a ficção, confrontando-nos com sua feiura. É natural que aqueles que detêm o poder governem o mundo e criem as regras, mas o homem que supostamente foi escolhido por todos, de alguma forma, acabou...