Tivemos nossa reunião de sempre!!! A pessoa responsável havia mudado para uma mulher adorável que elogiava até os mínimos detalhes e era uma pessoa realmente ótima, mas parece que a responsável vai mudar de novo, o que me deixa triste 😭 Tínhamos acabado de nos tornar boas amigas 😭 A vida é uma série de encontros e despedidas... Ela era uma pessoa maravilhosa, então desejo a ela tudo de bom no futuro!!!
Eu bebi bastante ontem, mas...! Não estou com dor de cabeça! Que incrível! 👏 rsrs
Ele ganhou 2 quilos! Que apetite! 😂
Comi crepes, ramen, joguei no fliperama e depois fui para casa!!! Foi um dia ótimo, comi e bebi tanto que minha barriga está explodindo 👍 rsrs
Uns quatro Salty Dogs, depois manteiga de passas, depois pizza, e aí meu primeiro Denki Bran!!! Me disseram que o Denki Bran desmancha! Então pedi para fazerem com refrigerante, e achei que não ficaria muito bêbada, mas ainda tomei bastante água, sou muito fraca para beber!!! Rsrs Meu primeiro contato com o Denki Bran foi como um licor de ervas. Rsrs
Eu amo tanto Diamonds hoje que fiquei fazendo o Kiryu cantar a música o tempo todo 🎤 rsrsrs Mas está quase perfeita 😭
🐯🕳️🙇♀️❤️ Foi muito divertido!!!
Finalmente posso ir ao barzinho 🥹!!! Aprimorei algumas habilidades, então estou animado para fazer amizade com os frequentadores assíduos em breve...!
Eu estava dizendo para minha melhor amiga que faria uma peregrinação aos locais sagrados de Hokkaido em seguida, mas agora estou com vontade de ir para Hiroshima! Haha. Então talvez Hiroshima seja o próximo destino...🤤 Mas também preciso visitar Fukuoka novamente. Haha.
Beisebol amador e mergulho livre... Só me dei conta disso agora. Rsrs. Não é à toa que as coisas estavam indo tão bem! Rsrs. Também preciso encontrar um gato 🐈